quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Revista japonesa afirma que Persona 5 dura cerca de 80 horas


Persona 5 será lançado em menos de 10 dias no Japão, e alguns pouquíssimos veículos relacionados a jogos têm acesso ao jogo antes de seu lançamento. Um deles é a popular revista japonesa Famitsu, que em sua análise do aguardado JRPG da Atlus revelou detalhes interessantes quando a duração do game.

De acordo com a revista, a campanha principal de Persona 5 durará cerca de 80 horas para ser completada, sem contar os eventos paralelos que podem prolongar exponencialmente essas quantidade de horas. A Famitsu ainda conta que há uma imensa variedade em termos de conteúdo adicional do jogo, algo corriqueiro na série japonesa.

Ainda sobre a análise, o RPG recebeu 39/40 da revista, uma nota surpreendente para muitos. Para uma breve comparação, em 30 anos de publicações da Famitsu, a revista deu nota máxima somente a 20 jogos, que incluem títulos como The Legend of Zelda: Ocarina of TimeThe Elder Scrolls V: SkyrimMetal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, e mais. 

Persona 5 será lançado em 15 de setembro no Japão para PlayStation 4 e PlayStation 3. O jogo da Atlus chegará para este lado do globo somente em 14 de fevereiro de 2017.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário