segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Série de TV O Exorcista ganha trailer sangrento e retrô



O clássico do terror O Exorcista, lançado na década de 70, ganhará uma adaptação para a TV. A Fox, responsável pela produção da série, lançou no início desta semana um trailer no estilo retrô, com direito a indicação etária dos anos 70 e narrador com voz grossa e assustadora.

Esta adaptação para a TV é uma releitura moderna do clássico do cinema. A série acompanhará os padres Tomas e Marcus enquanto eles investigam o caso de uma família que acredita estar sofrendo com uma terrível possessão demoníaca.

O trailer mostra um pouco do drama e terror que devem ser vistos na série. O padre Tomas começa a investigar sobre possessões demoníacas, com o intuito de ajudar a família de Angela Rance, que está suspeitando dos comportamentos estranhos da filha. O final mostra algumas cenas de terror, com direito ao narrador  dizendo “não assista sozinho” na conclusão do mesmo.

Em entrevista para o site AdoroCinema, a atriz Geena Davis, que interpretará Angela Rance, comentou um pouco sobre a adaptação: “O Exorcista foi o filme que mais me assustou quando eu era criança. A outra pergunta natural seria se estamos preocupados em fazer uma adaptação de um filme tão celebrado e a resposta é não. Por que? Bem, para mim, uma das coisas mais interessantes deste projeto é que o mundo é o mesmo mundo do filme. No piloto, nós reconhecemos os eventos do filme, algo que aconteceu décadas atrás e que agora está acontecendo de novo”, disse.

Além de Davis, o elenco da série conta com as participações de Alfonso Herrera, Ben Davis, Alan Ruck, David Hewlett, Brianne Howey e Hannah Kasulka.

O Exorcista estreará simultaneamente nesta sexta-feira (23), nos Estados Unidos e no Brasil. No país, ela será exibida pelo canal pago FX, a meia noite.

Veja abaixo o trailer retrô de O Exorcista:


Via: einerd

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário