terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ben Affleck fala sobre “luta” entre Batman e Justiceiro!



Para muitos, Ben Affleck já é o Batman definitivo dos cinemas, assim como Jon Bernthal é o Justiceiro definitivo, depois de sua estreia na segunda temporada de Demolidor. O que poucos sabem é que os dois atores se enfrentam em O Contador, e Ben Affleck contou como foi a experiência de colocar o Cavaleiro das Trevas contra o Carrasco de Nova York nos cinemas… ainda que seus personagens fossem bem diferentes!
 Marvel

Em uma entrevista ao IGN, Affleck foi perguntado sobre como foi o convívio com Bernthal no set de O Contador, e se ele gostaria de ver o Batman enfrentando o Justiceiro em um crossover entre Marvel e DC. Inicialmente, o ator disse que não sabia sobre um possível confronto entre os dois personagens: “Você teria que misturar os universos dos quadrinhos para esse conflito acontecer, então é difícil saber“.

Porém, o conflito “real” no set do filme mais recente dos dois atores foi bem doloroso… ao menos para Ben: “Algumas vezes, ele deixava escapar um soco mais forte. E eu pensava ‘Ah, continue. Pode me bater pra valer.‘ Depois de alguns socos, eu estava tipo ‘por favor, soca menos forte.” Ainda assim, sobre como é ver o Batman batendo no Justiceiro, Ben foi sincero: “É satisfatório.
O Contador está em cartaz nos cinemas. E enquanto isso, a produção da série solo do Justiceiro e do filme solo do Batman já está a pleno vapor.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário