sábado, 8 de outubro de 2016

Cinco brasileiros disputam o título de campeão da Copa América de Hearthstone



Após seis meses de intensas batalhas, os melhores jogadores da América Latina se encontrarão em São Paulo para disputar a grande final da Copa América de Hearthstone, que acontecerá entre os dias 08 e 09 de Outubro, a partir das 15:00 (Horário de Brasília).

Oito jogadores de quatro países diferentes conseguiram suas vagas vencendo fortes oponentes ao longo de três temporadas. O Brasil ocupa a maior parte das vagas desta grande final com uma delegação composta por cinco atletas que lutarão defender a hegemonia na região. São eles: Cesar "Legolas" Pereira, Vinicius "Coreia" Pupo, Vinicius "vcT" Teixeira, Paulo "Loxodontes" Ramos e Bruno "Bruninho" Moreira. O uruguaio Ezequiel "Sudaka" Giuzzi, o argentino Francisco "PNC" Leimontas e o canadense Jacob "APxVoid" Coen completam a tabela decisiva. Além do título de campeão, os jogadores disputarão uma fatia dos mais de R$ 30 mil em prêmios.

Os confrontos já estão definidos e você poderá acompanhar cada batalha épica através do canal oficial da Copa América em português para torcer pelo seu jogador preferido.

Via: brasilgamer
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário