terça-feira, 25 de outubro de 2016

Conheça 5 aplicativos para comprar passagens aéreas mais baratas



Gente, o verão já está chegando e quem vai sair de férias ou costuma viajar nas festas de final de ano precisa começar a planejar a viagem, não é mesmo? E a tecnologia pode ajudar a economizar! Existem vários aplicativos que monitoram os preços de passagens aéreas e avisam quando os valores estão mais baixos ou quando tem uma promoção. Olha só:

Google Voos
Disponível para Web
O Google tem uma ferramenta para pesquisar passagens do mundo inteiro e ele também consegue rastrear os preços e avisar quando teve alguma mudança e até dar dicas de viagem. Você só tem que ativar a função de rastreamento, que o Google envia notificações e e-mails para te avisar!

Kayak
Disponível para Android, iOS e Web
Além de ajudar a pesquisar as passagens e hotéis, o aplicativo também tem uma ferramenta de alerta de preços, para você ficar sabendo de todas as promoções e mudanças de valores e um calendário que mostra as variações dos preços ao longo do mês – assim você consegue saber em qual dia da semana as passagens estão mais caras. Muito bom na hora de planejar as férias, não é mesmo?
Reprodução

Skyscanner
Disponível para Android, iOS e Web
Assim que você procura pelas passagens no Skyscanner, já tem a opção de criar alertas de preços para certo destino e toda vez que os preços e datas de viagem forem alterados, você vai ser avisado. Assim dá para comprar as passagens quando você tiver certeza que encontrou o melhor preço!

Melhores Destinos
Disponível para Android, iOS e Web
Gente, esse aplicativo reúne todas as ofertas e promoções das companhias aéreas. Você pode até pesquisar por destinos específicos, mas dá também para receber notificações de promoções para o mundo inteiro!

Voopter
Disponível para Android, iOS e Web
Com esse app, você fica por dentro das melhores promoções de passagens aéreas, confere dicas de viagem e ofertas diariamente. Também dá para cadastrar alertas para saber quando as tarifas estão mais baixas.
Reprodução

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário