sexta-feira, 21 de outubro de 2016

The Walking Dead: produtor revela como escolheram a vítima de Negan



Em entrevista à Comic Book, Greg Nicotero, um dos produtores da aclamada série The Walking Dead, revelou como foi escolhida a vítima de Negan, que será apresentada no episódio que vai ao ar neste domingo (23).
No último episódio da sexta temporada, Negan, o vilão que foi introduzido na trama se apresentou de uma forma bastante brutal: assassinando um dos membros do grupo do ex-xerife Rick Grimes. Entretanto, pairou no ar a dúvida: quem seria o personagem escolhido para morrer?

Diante disso, tentando explicar de forma simples, o produtor da série, Greg Nicotero, contou um pouco sobre como feita a escolha da vitima pela produção.

Entrevista ao Comic Book


    “Essa decisão foi feita no ano passado, antes mesmo de nós chegarmos ao último episódio. Essa história foi um consenso na sala dos roteiristas. Se você olhar para a história da nossa série, a morte de cada um dos personagens nos deu a oportunidade de mudar a direção da trama. Mesmo as mais antigas, como o Shane e a Lori, o Hershel, o Tyreese e a Beth. O programa fica diferente depois que cada uma dessas pessoas foi morta. Nessa instância, a introdução do Negan e a morte dessa pessoa realmente nos provem uma mudança bem substancial, porque é para isso que a temporada estava levando no ano passado.”

Os novos rumos de The Walking Dead

greg-nicotero-e-zumbi

O maquiador da série, Nicotero, à esquerda
Além disso, Greg contou alguns detalhes sobre o rumo em que a trama levou, a partir de decisões e influência por parte da morte de alguns personagens.
[…] Olha, Rick Grimes acha que ele tem o controle das coisas. Ele acha que sabe o que está guardado para ele lá fora. Ele acha que pode derrubar qualquer um que aparecer em seu caminho. A verdade é que ele não pode e ele não vai. O fato é que o Rick estava super confiante por subestimar o mundo e as pessoas lá fora e o grupo vai pagar por isso. É uma oportunidade realmente única de mudar a direção da série, porque nosso mundo acabou de aumentar e isso é algo que nós falamos bastante na última temporada. É muito excitante nós podermos abrir o mundo para o Alto da Colina, o Santuário, o Reino e conseguir uma visão muito maior da consistência do universo de The Walking Dead”, explicou o produtor.
A sétima temporada de The Walking Dead estreia no próximo domingo, pelos canais AMC (Eua) e Fox (Brasil).
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário