terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mods de "Fallout 4" chegarão ao PlayStation 4 até o fim do mês



Os populares mods do game "Fallout 4", disponíveis para PC e Xbox One, chegarão ao PlayStation 4 ainda em novembro, informou a produtora Bethesda, através do Twitter.

"Nossa próxima atualização de 'Fallout 4' vai adicionar suporte para mods no PS4", diz o tuíte. "Esperamos lançá-la neste mês. Fiquem ligados para novidades".

Our next title update for #Fallout4 will add PS4 Mod Support. We expect it to release this month. Stay tuned for updates https://t.co/qPbPnawl7O
— Fallout (@Fallout) 7 de novembro de 2016

O suporte para modificações feitas pelos usuários é uma das funções mais festejadas do jogo no console rival, o Xbox One, mas chegou a ser descartado pela Bethesda na versão PS4, por desentendimentos entre a produtora e a Sony, fabricante do console. A decisão afetou também a adaptação para PS4 de "Skyrim".

Após negociações, as empresas chegaram a um acordo e "Skyrim" chegou ao PS4 já com suporte para mods, mas com limitações: as modificações não podem ocupar mais de 1 GB no PlayStation 4, contra 5 GB no Xbox One.

Não há detalhes sobre o limite do tamanho dos mods no PS4. O suporte aos mods será introduzido na versão PS4 de "Fallout 4" através de uma atualização gratuita.
Com legendas e menus em português, "Fallout 4" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via: UOL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário