terça-feira, 29 de novembro de 2016

Os detalhes da grande atualização de Hitman que chega em novembro


A atualização de novembro de HITMAN é uma atualização obrigatória para todos os jogadores e inclui melhorias em todas as plataformas. Há menos de um mês atrás, foi lançado o último episódio da temporada; Episódio 6: Hokkaido. Esta atualização de novembro é a primeira de uma série de grandes atualizações planejadas para o jogo que trarão novos conteúdos e melhorias ao game, abrindo caminho para a versão física em disco que será lançada no dia 31 de janeiro de 2017.
A intenção dos desenvolvedores era criar um grande componente vivo no decorrer da primeira temporada e estabeleceram isso lançando conteúdo durante todas as semanas desde o lançamento. Uma atualização para dezembro também já está a caminho, mas vamos por partes. Aqui estão os detalhes desta atualização de novembro, também conhecida como 1.7.0, de acordo com o menu do jogo.

Detalhes do lançamento da atualização de novembro, segundo os produtores.

Melhorias Gerais
Todos os itens que são conquistados quando o jogador estiver conectado aos servidores do jogo agora também serão "salvos" em um 'perfil offline', ou seja, também poderão ser usados no Modo Offline. Os itens incluem todos os itens 'mastery', como armas, equipamento pegos nos inícios das localidades, assim como os trajes dos Alvos Elusivos e os itens desbloqueados nos Pacotes de Desafios. Nota: Você deve estar conectado aos servidores do jogo para adquirir novos desbloqueios.
Varredura de Estabilidade
Corrigindo diferentes problemas em todas as localidades que previamente resultavam em crash no jogo ou deixavam o jogo instável.
Conclusão da Marca de Oportunidade
Adicionamos a funcionalidade para marcar uma oportunidade com um sinal quando ela for completada com sucesso, parecida com a que vimos quando os desafios são completados. Isto mostrará quais oportunidades você cumpriu em apenas um passar de olhos enquanto estiver tentando conquistar as conquistas/troféus ligados às oportunidades.
Classificação do Assassino Misterioso
A tela de pontos agora mostra "Assassino Silencioso" quando um jogador completa uma missão com essa classificação.
Atualização Importante na Página de Estatísticas
A página de 'Estatísticas' foi revisada com um novo visual que mostra a conclusão dos desafios, conclusão do nível de maestria e a conclusão geral da localidade.
Menu de Pause
Mudamos a tela de fundo do menu de pause para um momento atual do jogo ao invés do mapa-múndi.
Atualização da Tela de Missão Concluída
Quando completar uma missão a tela de missão cumprida mostrará agora o último frame da sequência de saída ao invés vez de escurecer até a tela preta.
'Indicador de Sucesso' no Modo Contrato
Após jogar um Contrato o menu mostrará ou uma marca (completou) ou uma cruz (falhou) para definir seu status para o mesmo Contrato.
Melhoria na consistência para os Desafios dos Alvos Elusivos
Os desafios dos Alvos Elusivos agora possuem um estilo mais consistente.
Novo logo da IOI
Temos um novo logo do estúdio e ele está agora no game.
Efeito Sonoro de Desafio Completado
Adicionamos um efeito sonoro que toca quando um desafio é desbloqueado.
Briefings do Sarajevo Six [Apenas para PS4]
Vídeos de Briefings para The Mercenary e The Controller foram adicionados ao game.
Empurre um Inimigo
Nesta atualização, adicionamos a habilidade de 47 empurrar as pessoas por sobre as sacadas ou para fora das janelas, enquanto estiver pendurado na beirada ou abaixo de uma janela/sacada. Infelizmente há um problema conhecido com esse movimento: Os NPCs que observam este movimento não reconhecem o Agente 47 mesmo se você estiver olhando diretamente para eles. Por esse motivo, retiramos essa habilidade e consertaremos com a atualização de dezembro. Ela será reintroduzida ao jogo em janeiro, por volta do lançamento da versão em disco.
Data de lançamento da atualização de novembro
A atualização de novembro de HITMAN será lançada em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC hoje, 28 de novembro de 2016. O tamanho esperado para esse download é de 2.4GB para PS4, 13.6GB para Xbox One e 2.1GB para PC.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário