sábado, 5 de novembro de 2016

PlayStation 4 Pro - A Digital Foundry já recebeu o console


Recebemos o nosso PlayStation 4 Pro no início da semana e com a sua chegada, temos a incrível tarefa de avaliar os 30 jogos atualizados com suporte para o novo console da Sony - sem falar na análise ao console em si, algo sobre o qual iremos falar mais na Segunda. Por enquanto, como parte do embargo, podemos apresentar um vídeo no qual abrimos a caixa do PlayStation 4 Pro, revelando os conteúdos - um 'unboxing'. Spoilers: um console, cabo de alimentação, cabo HDMI e controle estão dentro da caixa. Talvez mais.
Para apimentar as coisas, comparamos o console com os modelos anteriores do PS4 e falo mais sobre o encontro que tive com Mark Cerny há algumas semanas atrás, revelando mais sobre as minhas impressões das técnicas super-sampling a 1080p e conversão de resolução para 4K do console, e o motivo da Sony permanecer dedicada às gerações tradicionais - apesar desta atualização no meio da geração.
É uma amostra do que está para vir - artigos e vídeos nos quais estamos trabalhando. Iremos medir as acústicas, calor e consumo de energia, avaliando a sua performance HDR e 4K em jogos e mídia por streaming. O tempo até ao lançamento é limitado, e não conseguiremos falar de tudo até lá, mas teremos vídeos a 4K com comparações detalhadas na próxima semana.
Meia hora com o unboxing do PS4 PRO, e uma discussão sobre o que aprendemos da arquitetura do console com Mark Cerny.











E a respeito do vídeo 4K, temos um anúncio interessante para fazer que nos coloca em posição para apresentar vídeos ultra HD de qualidade ultra. Chegamos ao ponto em que a fidelidade visual do novo console não é representada devidamente pelas plataformas de streaming. Tivemos queixas disto após o PlayStation Meeting e decidimos fazer algo quanto a isso, por isso estejam atentos.
No entanto, se existe algum aspecto do PlayStation 4 Pro em particular que gostaria que fosse investigado durante nossa análise, deixe um comentário. O console está rodando entre o pessoal do staff, cada um trabalhando em jogos diferentes. Vamos dizer apenas que este será um fim de semana muito longo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário