segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Novo God of War terá caminhos alternativos, diz diretor



O novo God of War terá rotas alternativas para um ponto em comum, segundo o diretor Cory Barlog. Ele confirmou a função respondendo a um fã no Twitter.

No último dia 14, a Sony publicou um vídeo chamado Makers & Gamers: God of War, no qual o fã mexicano Emmanuel Mojica Rosas viaja até Los Angeles para ver o anúncio do novo game na E3, encontra-se com Barlog e depois visita o estúdio Sony Santa Monica.

Neste vídeo, há um momento em que Barlog e Rosas jogam a mesma demo da E3, mas há um pequeno pedaço que não foi mostrado na conferência - confira a partir de 9:50:


Perguntado sobre este segmento, Barlog respondeu no Twitter

@Filthy_Mortze yup. Showed him an alternate path. He got to play a little too. First person from outside the studio to get to play it.
— Cory Barlog (@corybarlog) 15 de dezembro de 2016


"Sim, mostrei um caminho alternativo. Ele jogou um pouco também. Foi a primeira pessoa fora do estúdio a jogar". É mais uma mudança significativa em relação à trilogia original, que contava com percursos lineares.

O novo God of War muda radicalmente em relação aos seus antecessores, com ação em terceira pessoa guiada por uma câmera livre, com ação mais cadenciada, agora que o deus da guerra precisa ensinar o filho a sobreviver no mundo da mitologia nórdica.

Apesar das mudanças, o game não será de mundo aberto e terá Kratos como o protagonista do início ao fim, segundo o diretor Cory Barlog. O título é exclusivo de PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

Via: omelete
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário