terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Game of Thrones | Conor McGregor desmente participação na sétima temporada

"Não quero entrar para a televisão, quero lutar", disse a estrela do UFC em entrevista
Após pouco mais de um mês de silêncio por parte da HBO, o lutador do UFC Conor McGregor negou sua participação nas duas próximas temporadas de Game of Thrones. Em entrevista à Good Times Network [via Entertainment Weekly], McGregor disse que não estava sabendo de envolvimento com o seriado, revelando que chegou a receber uma proposta mas que sequer a considerou.
"Ouvi a respeito uma única vez nos vestiários. Dana White [presidente do UFC] estava minha frente e disse que tinha visitantes que me queriam em Game of Thrones. Nessa hora eu estava quebrado, com o queixo dolorido, pernas arruinadas de passar 25 minutos chutando joelhos e ele vem me oferecer um papel em Game of Thrones? Respondi 'Me apresente ofertas que me interessem. Não quero entrar para a televisão, quero lutar'. Essa foi a única vez que ouvi sobre o seriado."
Os rumores foram inicialmente divulgados por fontes do Watchers on the Wall, site que publica toneladas de informações vazadas sobre o épico da HBO diariamente. McGregor estaria negociando para viver um pirata do exército Greyjoy, com informações seguintes dizendo que haveria uma cena de luta entre ele e o Montanha (Hafthor Bjornsson).
Até o momento, a única informações oficial é que Game of Thrones retorna com capítulos inéditos ainda em 2017.
Via: omelete
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário