sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Produtor de GTA e Red Dead Redemption anuncia seu novo jogo

Leslie Benzies, que durante 15 anos foi o chefão de Grand Theft Auto Red Dead Redemption na Rockstar, criou um novo estúdio e está trabalhando em um novo jogo. A desenvolvedora ainda não tem nome mas conta com escritórios em Edimburgo, na Escócia, e Los Angeles, nos EUA. Seu primeiro projeto se chama Everywhere.
Como o nome sugere, Everywhere vai deixar os jogadores irem para qualquer lugar do mapa em mundo aberto para fazerem basicamente o que quiserem. "Everywhere tem muitas mecânicas tradiciojnais de games, mas nós estamos buscando algo a mais que tira inspiração de, bom, todo lugar," Benzies disse ao VentureBeat. "Jogadores estão ficando mais inteligentes e requerem mais dos seus jogos, e nós queremos que os jogadores tenham a liberdade real no nosso mundo das maneiras que eles querem."
"Estamos mirando em oferecer uma variedade enorme de modos de jogo e estilo que não só contam nossas histórias mas também permitem que os jogadores vivam nas identidades e aventuras que eles mais querem explorar," Benzies adicionou. Naturalmente, essa descrição lembra muito GTA, mas Benzies eliminou a comparação logo. "Everywhere é muito diferente de GTA," ele disse ao Polygon"Talvez existam partes do nosso jogo que incluem sátiras mas o tom será muito diferente e às vezes os nossos jogadores vão estar no controle de como o tom se estabelece."
Everywhere está sendo construído com a engine Lumberyard da Amazon e será lançado em "consoles" e PC. O estúdio de Benzies foi criado com outros dois veteranos de GTA - Colin Entwistle e Matthew Smith - e já conta com 30 pessoas.
Benzies deixou a Rockstar em janeiro do ano passado. Ele foi instrumental na construção dos jogos GTA e é o grande responsável pelo modo multiplater de GTA V. Sua saída gerou uma série de processos envolvendo ele e a desenvolvedora.
Via: omelete
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário