terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Rumor: Nintendo terá lucros com o Switch já no primeiro dia de vendas

Resultado de imagem para Rumor: Nintendo terá lucros com o Switch já no primeiro dia de vendas

Quem está de olho nas notícias referentes ao Switch deve se lembrar que o site da Nintendo chegou a sair do ar com a pré-venda do Switch. Pelo visto, isso pode ser um bom sinal para a casa de Mario, e o jornalista Yuji Nakamura do site Bloomberg acredita que a empresa japonesa pode se dar bem com o novo console.

Após analisar dados de uma reunião com investidores, Nakamura comentou que a empresa pretende evitar algumas falhas cometidas com o Wii U, sendo a principal delas o preço do video game – e aparentemente isso seria um ponto positivo para que ela partisse com algum lucro assim que começasse a comercializar o console.

Outro detalhe mencionado durante a reunião de investidores, esse por Tatsumi Kimishima, presidente da Big N, é que a Nintendo quer aumentar a produção de consoles pelo fato de ter “grandes expectativas baseada na quantidade de reservas” do vídeo game.

Está ansioso para conferir o Switch? O console estará disponível para compra a partir de 3 de março, e a pergunta que não quer calar é: você pretende adquirir a plataforma já no lançamento? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.



Via: tecmundo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário