terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Veja como encontrar o celular batendo palmas ou assoviando

(Foto: Reprodução)

Quando você perde o celular, tanto o iOS, quanto o Android ou o Windows Phone, têm um recurso que faz o aparelho emitir um som e assim você consegue encontrar caso ele esteja por perto.
Mas se você é daqueles esquecidinhos que vivem perdendo o celular por aí, não vai querer ficar entrando na sua conta através do computador toda hora, não é mesmo? Tem um jeito bem mais fácil: existem aplicativos que ajudam a localizar o celular só batendo palmas ou assoviando! Olha só:
Whistle Me 
Disponível para Android
O aplicativo faz com que o celular responda toda vez que você assovia e é bem simples de configurar: é só baixar o aplicativo, ativar a função e determinar se é para ele detectar assovios curtos, que é a opção “easy”, ou se é para detectar assovios longos, que é a “hard”.
Where’s My Droid
Disponível para Android
Olha que legal: esse app tem uma função chamada “SMS Options”. Se você perder o celular, é só enviar uma mensagem SMS para o aparelho com uma palavra-chave que você definiu antes, como “onde está meu celular” e o smartphone vai vibrar e tocar por 5 minutos. Também dá para ativar a localização via GPS e descobrir onde ele está!
Whistle Phone Finder 
Disponível para Android
Esse aplicativo também responde quando você assovia, mas ao invés de só tocar, ele também vibra e acende a luz da câmera. Assim você consegue encontrar o celular rapidinho!
Reprodução
Clap to Find 
Disponível para Android
Agora, se você não sabe assoviar, não precisa se preocupar, também dá para achar o smartphone batendo palmas! Com o Clap to Find você só precisa regular o nível de sensibilidade do app, para ele não ficar tocando sempre que ouvir um barulhinho. Aí, sempre que esquecer ou perder em algum lugar, é só bater palmas.
ClapMe
Disponível para iOS
Esse é um outro aplicativo bem legal para quem prefere bater palmas ao invés de assoviar. Quando você estiver procurando o smartphone, além de tocar, ele vai exibir a mensagem “Aqui” na tela!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário