segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

War Within the Cartel é o curta-metragem baseado em Ghost Recon Wildlands

Resultado de imagem para War Within the Cartel

Nesta sexta-feira (13), a Ubisoft anunciou o lançamento de “War Within the Cartel”, novo curta-metragem baseado nos eventos de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands. Desenvolvido em parceria com a Amazon, o filme promocional de 30 minutos foca no cartel Santa Blanca e tem transmissão marcada para o dia 16 de fevereiro através do canal da empresa no Twitch.
Na mesma data, o vídeo também será disponibilizado sob demanda através do serviço Amazon Prime Video. “Após sofrer um atauqe em sua base, a diretoria da organização (composta pelo líder de segurança ‘El Muro’, o líder de produção ‘El Yayo’, a líder de operações Nidia Flores e o lídier de influência ‘El Cardenal’) acredita que há um traidor no cartel e inicia uma caça por vingança”, afirma a descrição oficial da produção.
A história precede os acontecimentos do game
O curta-metragem serve como uma prévia dos acontecimentos do game, mostrando os motivos pelos quais os membros das forças especiais “Ghosts” foram chamados para desmantelar o cartel. “A Ubisoft trabalha firme para oferecer o melhor do entretenimento, seja por meio dos games, filmes ou outras mídias”, afirma Tony Key, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft.
“War Within the Cartel adiciona ainda mais profundidade ao já vasto mundo de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e estamos muito animados com as parcerias com a Amazon, Twitch e a Legion of Creatives neste projeto”, completa. Além do curta, a Ubisoft também prepara uma fase Beta do novo título — clique aqui para se inscrever —, que chega às lojas no dia 7 de março.


Via: tecmundo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário