sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grana curta? Veja 10 jogos gratuitos para PS4 e Xbox One

Até mesmo o game de futebol "PES 2017" entrou na onda e possui uma versão gratuita para ser jogada
Até mesmo o game de futebol "PES 2017" entrou na onda e possui uma versão gratuita para ser jogada

Jogar é bom, mas jogar de graça é ainda melhor. Se você tem um PlayStation 4 ou um Xbox One, provavelmente já viu nas lojas online dos consoles algumas opções de jogos gratuitos. Ainda que alguns desses games sejam extremamente simples, há boas opções para quem quer uma experiência mais profunda ou competitiva.
E engana-se quem pensa que esses jogos são "joguinhos de celular". Há muitos games bem produzidos e que farão você ficar sem entender o motivo de eles estarem disponíveis de graça.
É importante notar, claro, que muitos destes casos utilizam de sistemas de microtransações para arrecadar dinheiro para o estúdio e publisher do jogo - ou, em casos como o de "PES", disponibilizam apenas alguns dos modos da versão completa.
Confira alguns dos melhores jogos gratuitos para PS4 e Xbox One abaixo.

Divulgação
Divulgação

Let it Die

Plataforma: PS4 | Gênero: RPG de ação


Esse game bem maluco (cortesia do sempre imprevisível Goichi Suda, ou Suda51) tem elementos da série "Dark Souls" em seus combates e método de progressão. Além disso, a companhia de uma versão skatista da morte, chamado Uncle Death, dá um toque de humor ao jogo.
Divulgação
Divulgação

Paragon

Plataforma: PS4 | Gênero: MOBA


Nesse MOBA, os jogadores controlam os personagens com uma visão em terceira pessoa. Isso acaba adicionando mais ação à fórmula. Essencialmente um jogo multiplayer, a disputa ocorre em arenas e a meta é destruir a base inimiga.
Divulgação
Divulgação

Killer Instinct

Plataforma: Xbox One | Gênero: Luta


Principal game de luta para Xbox One, "Killer Instinct" tem uma versão gratuita, mas limitada: os jogadores podem usar apenas um personagem por semana. Quem decidir investir no game, pode comprar outros lutadores de forma individual ou em pacotes.
Divulgação
Divulgação

Magic Duels

Plataforma: Xbox One | Gênero: Card game


Como o nome deixa claro, "Magic Duels" leva o popular jogo de cartas "Magic: The Gathering" para o Xbox One. O jogador começa com um conjunto básico de cartas e pode obter outras conforme avança no game ou, ainda, comprando com dinheiro real.
Divulgação
Divulgação

Smite

Plataforma: PS4 e Xbox One | Gênero: MOBA


Similar à "Paragon", "Smite" é um MOBA que enfatiza a ação ao trazer uma câmera em terceira pessoa mais próxima dos personagens. A disputa se dá entre deus e heróis mitológicos, com objetivos típicos desse estilo de jogo (como destruir a base inimiga).
Divulgação
Divulgação

Trove

Plataforma: PS4 e Xbox One | Gênero: MMO


"Trove" lembra bastante "Minecraft", mas vai além deste game ao incluir elementos de RPG à fórmula. Os jogadores podem explorar mundos gerados de maneira procedural e também criar suas próprias aventuras.
Divulgação
Divulgação

World of Tanks

Plataforma: PS4 e Xbox One | Gênero: Tiro


"World of Tanks" dispensa apresentações: o popular jogo de tiro envolvendo tanques de guerra já está disponível há vários anos. O game traz partidas estratégicas nas quais o menor erro de posicionamento pode ser fatal.
Divulgação
Divulgação

Warframe

Plataforma: PS4 e Xbox One | Gênero: Tiro


"Warframe" é um game de tiro em terceira pessoa no qual os jogadores precisam cooperar entre si para combater ameaças alienígenas. Entre seus sistema, destaque para a possibilidade de evoluir seu personagem e também equipar armas mais fortes.
Reprodução
Reprodução

PES 2017 Trial Edition

Plataforma: PS4 e Xbox One | Gênero: Futebol


Essa versão do game de futebol tem uma pequena quantidade de times e estádios, mas traz o PES League, modo voltado às competições do game, e também o MyClub, que permite aos jogadores montarem sua própria equipe.
Divulgação
Divulgação

Neverwinter

Plataforma: PS4 e Xbox One | Gênero: MMORPG


Baseado no universo de "Dungeons & Dragons", "Neverwinter" é um RPG Online com muito conteúdo para os jogadores, mesmo abusando das compras dentro do game. As aventuras podem ser realizadas em grupo e, acredite, há muito o que se explorar.

Via: UOL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário