segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Inumanos | Ator ou atriz de Lost teria sido contratado para papel na série

Informação diz apenas que alguém do elenco se juntaria à nova produção
Depois de Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de Game of Thrones, ter se juntado ao elenco de Inumanos como Maximus, novas informações apontam que mais uma contratação vem por aí. A questão é que ainda não se sabe quem.
Segundo o jornalista Jeff Sneider revelou em seu programa no YouTube Meet the Press, algum ator ou atriz de Lost teria sido contratado para um grande papel na série, mas ele não revelou quem. "Tem tipo 80 pessoas em Lost, então boa sorte descobrindo quem é", brincou. Mais informações devem sair em breve.
Elysia Rotaru seria Medusa, a esposa do Raio Negro, mas a atriz ainda não foi confirmado no papel.  
A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra e na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.
Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 
Via: omelete
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário