domingo, 26 de fevereiro de 2017

Link incansável: vídeo mostra beleza do ciclo de dia e noite do novo Zelda

Resultado de imagem para novo Zelda

Assim como a maioria dos nossos leitores, eu também tive uma infância marcada por jogos da Nintendo, em especial no meu saudoso N64. E os games da série Zelda eram presenças recorrentes nas minhas tardes e noites em casa. Dito isso, não estou impressionado com o Switch e ainda não me convenci de que vale a pena comprá-lo no lançamento, mas tenho que dizer que cada novo vídeo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild me deixa um pouco mais tentado.

No vídeo abaixo, você pode conferir um timelapse mostrando um ciclo completo de dia e noite na nova aventura de Link. Além de ver as belíssimas variações de luz do dia e da noite ao longo das 24 horas dentro do jogo, também podemos ver variações de efeitos climáticos, como chuva ou névoa em áreas específicas. Dá até para sentir dó do protagonista por ter ficado tanto tempo de pé quase sem se mexer, mas é difícil se cansar com uma paisagem tão bonita.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um título de lançamento do Switch, que estreia no mercado mundial em 3 de março. O game também terá uma versão para Wii U.


Via: tecmundo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário