quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Matrix 4 pode existir, diz Keanu Reeves, porém há uma condição importante

Resultado de imagem para Matrix 4
Enquanto aguardamos pelo próximo capítulo do recém-criado universo de John Wick, o ator Keanu Reeves – que interpreta o protagonista da trama – está em viagens promovendo o próximo longa do personagem. Mas durante uma de suas entrevistas para o Yahoo UK, o mesmo foi questionado se teria vontade de retornar a franquia Matrix iniciada em 1999, e sua resposta pode ser considerada deveras animadora para os fãs.
De acordo com Reeves, o mesmo retornaria caso as irmãs Wachowskis estivessem à frente da produção, dirigindo e sendo responsáveis pelo roteiro.
As [irmãs] Wachowskis deveriam estar envolvidas. Elas teriam que escreve-lo e dirigi-lo. E então nós veríamos qual seria a história, mas sim, eu não sei, seria estranho, mas por que não? Pessoas morrem, histórias não, e pessoas nas histórias também não.
Um quarto filme da franquia pode ser muito improvável, dado o fato de que a trilogia original finalizou de forma a não sobrarem indícios do retorno do protagonista Neo, mas vale lembrar que existem planos atualmente de que seja feito um reboot ou até mesmo um “prequel” (conhecido como a história que vem antes da história original) de Matrix. Apesar da declaração de Reeves ser uma esperança calorosa para os fãs, ainda sim, só nos resta torcer para que novamente sejamos convidados a nos aventurar pela “toca do coelho” nos cinemas.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário