sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conheça o jogo cancelado da Santa Monica Studios, produtora de God of War

Na última quarta-feira (15), o site NerdLeaks, que no passado anunciou antecipadamente o jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4 e detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 de 2016, revelou informações sobre o jogo desenvolvido pela Santa Monica Studio, produtora interna da Sony Interactive Entertainment que desenvolve os títulos da série God of War, além de outras obras, e auxilia no desenvolvimento de vários jogos da empresa.
A produção do jogo foi descoberta através do site de portfólio do artista Erik San Juan, que anteriormente trabalhou em toda a franquia God of War e Kinetica, um jogo de corrida e ação lançado em 2001 no PlayStation 2. Conforme os detalhes reportados pelo NerdLeaks, o jogo teria temáticas futuristas e se situaria em meados de 2034.
Ainda segundo as informações, o projeto poderia se tratar de um jogo focado na exploração de mundos, embora não exista mais detalhes a respeito deste aspecto. Além disso, uma missão do título cancelado se chamaria Ark Mission Genesis – A.D. 2034, contando com alguns personagens chamados AugustDonovan, e NightHorse.
No jogo, encontraríamos criaturas com características de peixes e estrutura humanoide, que montariam outros seres que assemelhavam-se a uma mistura de unicórnio e bisão. Além dos alienígenas, acharíamos ainda no projeto refugiados e personagens com aparência similar a de mercenários.
As artes conceituais do título, que é possível conferir mais abaixo, apresentam inúmeras criaturas além dos humanoides já referidos, incluindo seres de tamanho colossal, monstros esqueléticos com longos braços, além de outros tipos de alienígenas cuja a estrutura corporal possui grande semelhança com a humana.
Embora inúmeras imagens de conceito de arte demonstrem ideias iniciais de visual, não há maiores detalhes em termos de mecânicas. No artigo publicado pelo NerdLeaks, é apenas dito que seria possível escanear criaturas para obter seu DNA e descobrir seu local de origem.
Por fim, o site afirma que após o cancelamento do projeto diversos funcionários deixaram a Santa Monica em função disso. Vale lembrar que o próximo jogo do estúdio será God of War, que, até o momento, não possui previsão de lançamento confirmada.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário