domingo, 26 de fevereiro de 2017

Os lançamentos de games mais esperados para 2017

Resultado de imagem para Os lançamentos de games mais esperados para 2017
O ano de 2017 prepara um “baldão de jogos” para os fãs de games. Seja para Playstation, Xbox ou PC, as empresas estão procurando manter a frequência de lançamentos bons anualmente, principalmente com franquias.
O fato é que muitos jogos demonstram grande potencial, mas falham em detalhes que acabam tirando o interesse do jogador.
Para o sucesso de um game, é necessário basicamente de uma história inteligente, roteiro cativante, gráficos bem detalhados e jogabilidade ágil. Call of Duty (Advanced Warfare) é um exemplo prático de jogo bom, que poderia ser muito melhor. A história é excelente, uma campanha muito divertida e boa jogabilidade. Porém, os personagens são pouco desenvolvidos, as sequências são repetitivas e visualmente contrastante, afinal Kevin Spacey está deslumbrante no jogo, porém algumas fases soam extremamente artificiais.
Para este ano de 2017, as empresas apostam mais no investimento para um retorno mais positivo, tanto da qualidade quanto da quantidade de jogadores. Com isso, fizemos uma seleção de 14 jogos que podem valer aquela investida do salário.

1
Mass Effect: Andromeda

O jogo de tiro em terceira pessoa é produzido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts. Andromeda foi oficialmente anunciado a 15 de Junho de 2015 durante a conferencia de imprensa da Electronic Arts na E3. É o quarto titulo principal da série Mass Effect.
A saga de Andromeda decorre num lugar muito distante e muito tempo depois dos eventos da trilogia original com novos mundos para descobrir, grandes personagens e acção intensa, explorando uma nova galáxia, Andrómeda.
O jogo estará disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

2
South Park: The Fractured But Whole

O RPG com os personagens de South Park, é baseado na série de desenho animado estadunidense, com enredo que segue os eventos de South Park: The Stick of Truth.
O novo South Park tem novos lugares e personagens. Além disso, quando o sol se põe, o caos cresce como o submundo na cidade. À noite, um novo mundo se abre onde o novo alter ego pode aproveitar seus poderes para fazer o que for preciso para salvar a cidade.
Um novo sistema de combate dinâmico oferece novas oportunidades para manipular o tempo e o espaço no campo de batalha e um sistema de saque e crafting aprimorado, que traz a liberdade de desenvolver e aperfeiçoar poderes à medida que o personagem progride através do jogo. Encontrar ‘loot’ escondido em toda a terra e seguir receitas para construir um próprio equipamento ultrajante, que ajudará nas batalhas.
O game foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment, com a colaboração de South Park Digital Studios. A Ubisoft lançará para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

3
Snipper: Ghost Warrior 3

O jogo se passa durante um conflito bélico no Leste Europeu nos dias de hoje, com o jogador na posição de um atirador pego no meio de três facções em guerra. Lançado em 29 de junho de 2010, Sniper foi desenvolvido e publicado pela City Interactive. O objetivo do jogo é inserir os jogadores no papel de uma equipe de atirador de elite enviado para uma área hostil, para que ele mude os rumos do confronto.
O jogo é baseado no papel do franco-atirador militar, que de acordo com o desenvolvedor ganhou interesse público, em grande parte graças a shows em canais como o History Channel ou o Military Channel. Sniper estará disponível para PS4, Xbox One e PCs.

4
Injustice 2

Injustice 2, é um jogo de luta que abre o combate entre heróis e vilões do universo DC Comics. A continuação também possui o botão “marca do personagem” que ativa uma habilidade específica criada para diferenciar uns dos outros, além de um sistema de controle semelhante ao antecessor. A transições e interatividade dos cenários também permanecem em Injustice 2.
Injustice 2: Every Battle Defines You é produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games. O lançamento está previsto para  16 de maio de 2017 e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Semelhante à edição anterior, uma versão móvel também será desenvolvido para dispositivos iOS e Android.

5
Battlefield 1 – They Shall Not Pass

Battlefield 1 é um FPS ambientado na Primeira Guerra Mundial. They Shall not pass será a expansão do jogo lançado em 21 de outubro de 2016. Com novos mapas, exército francês, novos modelos de jogo como: Linha de Frente, Arma de Tanque de Assalto, entre outros. Nova classe de elite, desbravador das trincheiras, além de novas armas.
Desenvolvido pela EA DICE e publicada pela Electronic Arts, Battlefield o décimo quarto jogo da franquia Battlefield. Lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo foi um grande sucesso de crítica e vendas.

6
Marvel vs. Capcom: Infinite

Marvel vs. Capcom: Infinite é desenvolvido pela Capcom. O jogo apresenta personagens dos universos da Marvel Comics e da Capcom. Assim como os antecessores, Infinite é contará com batalhas dois contra dois. Mas este novo título não permite intervenções de assistência em ataques assistidos. Em vez disso, os personagens podem ser trocados a qualquer momento, inclusive durante o meio de uma combinação.
jogo também implementará a mecânica de jogabilidade envolvendo as ‘Joias do Infinito’. A Joia do Poder concede aumento de força, enquanto a Joia do Tempo aumenta a capacidade de manobra do jogador. Cada jogador escolhe uma antes do jogo começar, o que garante uma habilidade que pode ser ativada a qualquer momento e uma habilidade mais forte, que ainda está para ser finalizada.
O jogo também vai incluir um modo de história, o modo de Treino, Missão e Arcade. Já o multiplayer online terá ranking e partidas casuais, com placares globais e salas online com espectadores.
Marvel Vs Capcom: Infinite está previsto para ser lançado em 2017 para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Ele é o quinto título principal da série Marvel vs.Capcom.

7
Sonic Mania

Desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon, o jogo faz parte da série Sonic the Hedgehog e retorna para a jogabilidade side-scrolling 2D e o estilo visual original dos jogos Mega Drive.
Baseado em sprites, em que o jogadorc ontrola  Sonic, Tails e Knuckles enquanto eles correm através de diversos níveis, o jogo inclui níveis originais e alguns remasterizados de jogos passados, como o Green Hill Zone (Sonic the Hedgehog).
Junto com os movimentos clássicos como o spin attack e o spin dash, foi introduzido um novo movimento, o drop dash, que permite que o jogador instantaneamente avance em um ataque de rolamento durante a aterrissagem de um salto. O jogo também contará com escudos e anéis gigantes levando a estágios especiais, que apareceu pela primeira vez em Sonic the Hedgehog 3.
Sonic Mania será lançado para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no final de 2017.

8
Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é um jogo de ação-aventura de gênero western.
A Rockstar anunciou ‘Red Dead Redemption 2’ pela primeira vez em 18 de outubro de 2016, com o primeiro trailer oficial vindo dois dias depois. A empresa usou vários teases nas mídias sociais para promover o anúncio do lançamento, indicando a aguardada sequência da série Red Dead.
Devido a um acordo com a Sony Interactive Entertainment, parte do conteúdo do jogo será temporariamente exclusivo para PlayStation 4.
Red Dead Redemption 2 joga-se dentro de um ambiente em mundo aberto, com componentes para um jogador e multijogador.
O jogo estará disponível pela Rockstar Games para PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento está previsto será para o segundo semestre de 2017.

9
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

O RPG japonês desenvolvido pela Level-5, até então era exclusivo de PlayStation 4, assim como seu antecessor.
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom conta a história de Evan, um menino que deve virar rei em um reino místico. No jogo, de forma semelhante a Pokémon, é possível coletar e treinarmonstros chamados Familiars. Um sistema de criação de reino também foi prometido pela desenvolvedora Level-5.
O jogo tem previsão de lançamento ainda para o mês de fevereiro.

10
Nier: Automata

Situada no meio de uma guerra de procuração entre máquinas criadas por invasores do outro mundo e os restos da humanidade, a história segue as batalhas de um androide de combate e seu companheiro.
Os jogadores podem completar missões paralelas para personagens não jogáveis ​​encontradas em locais de hub, onde o jogador também pode comprar itens e consumíveis que recuperam a saúde.
O combate é baseado em ação, com os personagens jogadores lutando inimigos em tempo real em uma variedade de ambientes no jogo.  Durante o combate, o personagem jogador pode fugir ataques inimigos, e acionar o botão que cronometra o tempo que o personagem pode ganhar imortalidade temporária e lançar um contra-ataque que causa grandes danos.
O personagem também é assistido por seu Pod, um assistente de robô voador que lança ataques à distância que podem ser personalizados, variando de tiro simples a um ataque de martelar pesado. Os personagens podem acessar quatro tipos diferentes de armas na batalha: espadas curtas, espadas longas, braçadeiras e lanças. Ao atacar, o personagem pode alternar entre ambos os tipos de arma e ataques para criar ataques de combinação. Ataques com diferentes tipos de armas também podem ser carregados e lançados para danos maiores.

 À medida que os personagens progridem, ganham níveis de experiência, aumentando sua saúde, defesa e poder de ataque. A personalização do personagem é manipulada através de Chips, itens instalados nos personagens do jogador que ajustaram alguns dos seus atributos. Esses chips podem alterar o HUD para mostrar a saúde e os danos do inimigo, conceder buffs de status aos personagens do jogador.
O número de Chips que podem ser instalados a qualquer momento, sendo limitado pelo número de slots que qualquer personagem tem. Se o personagem do jogador morrer, irá respawnar no seu ponto de salvamento anterior. O jogador pode então retornar ao seu corpo original e recuperar qualquer item e experiência para ganhar um bônus, ou tentar repará-lo. Se for bem sucedido, o corpo irá juntar-se como um aliado temporário, mas se não tiver sucesso ele ressuscitará como um inimigo que o jogador pode derrotar por um bônus extra.
Automata é desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix para oPlayStation 4 e Microsoft Windows em 2017. O jogo se passa No mesmo universo que Nier, um spin-off da série de Drakengard.

11
Prey

Prey é um FPS desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks .
Em Prey, o jogador controla Morgan Yu enquanto conhece a estação espacial órbita Talos I, local da pesquisa em um coletivo alienígena hostil chamado Typhon.
De acordo com o diretor criativo Raphael Colantonio, a estação será completamente contínua ao invés de ter níveis separados ou missões, às vezes exigindo que o jogador retorne às áreas passadas anteriormente.
O jogador também poderá se mover em torno do exterior da estação em gravidade zero e encontrar atalhos conectando partes da estação.
Colantonio também afirmou que os alienígenas têm uma matriz de poderes diferentes que o personagem pode ganhar ao longo do tempo.  Um desses alienígenas tem a capacidade de imitar itens do dia-a-dia, como uma cadeira.
Prey terá finais múltiplos, com uma vertente de dualidade, de acordo com o designer Ricardo Bare.
O jogo está programado para lançamento em 5 de maio de 2017, e estará disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

12
Below

O jogo foi anunciado durante oevento de imprensado E3 2013 da Microsoft. foi anunciado no evento Microsoft E3 2013. O projeto estava em desenvolvimento há anos.  Com escolhas de design como morte permanente e alta dificuldade, o jogo pune imprudência e é projetado para combate justo, mas rigoroso.
Sua estética, trilha sonora e mecânica são convergentes. Para criar e enfatizar escala, Capybara, presidente da empresa, optou por tornar o jogador-personagem pequeno e usar um efeito de fotografia dramática tilt-shift.
O cantor e compositor Jim Guthrie foi quem trabalhou na musicalização do jogo. Seu trabalho composicional em uma liberação anterior de Capybara, Superbrothers: Sword & Sworcery EP, conduziu a sua colaboração.
O jogo apenas  parece escuro, mas as imagens são diferente do que se imagina. O game tem um estilo artístico delicado, com paisagens belas sem demonstrar riscos.
“Below” combina elementos de séries distintas como “The Legend of Zelda” e “Dark Souls” para criar uma aventura muito difícil, mas que é extremamente imersiva e recompensadora. É um jogo de extrema demanda de habilidade, e muito delicado em detalhes.

Ao morrer, o corpo do viajante permanece onde está, enquanto o jogador renasce como um novo explorador na praia da ilha.
Below é um jogo de aventura em desenvolvimento por Capybara Games . Será lançado pela Microsoft Studios para Microsoft Windows e Xbox One, e terá exclusividade para o console por um tempo limitado.

13
Destiny 2

O já célebre game da Bungie é certamente um dos principais games da nova geração, por se tratar de um jogo online, de universo amplo com interações entre jogadores, modo história e modo combate.

14
Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade.
Aloy é uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas. Os jogadores têm várias formas de matar os inimigos, como criar armadilhas, disparar setas, utilizando explosivos, combate corpo a corpo, ou fazendo mortes silenciosas.
O combate é dividido em três estilos: Tácticas furtivas, outro mais orientado para o Poder de fogo do jogador, e um último focado na Criação de armadilhas. Também existe a possibilidade de criar novos itens através de materiais e partes mecânicas espalhadas pelo mundo, que se passa em um cenário futurista, pós-apocalíptico de mundo aberto, que pode ser explorado pelos jogadores quando não estão completando missões.
O game também inclui um sistema de dinâmico de clima e um ciclo dia-noite.  O jogo não tem qualquer forma de tutorial, para encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de “tentativa e erro”. A Guerrilla Games referiu que o jogo não tem telas de carregamento.
O vídeo de revelação mostrado durante a E3 2015 recebeu aclamação por parte da crítica e recebeu diversos prêmios incluindo “Melhor Jogo Original”, atribuído pelo painel de juízes da Game Critics Awards.
Horizon Zero Dawn é um  RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 com previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2017.
Vale lembrar que a Microsoft cancelou o lançamento do jogo Scalebound, devido a problemas envolvendo a Engine do game, prazos e produção.
Curtiu? Então compartilhe com seus amigos:
Via: qstage
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário