sábado, 25 de fevereiro de 2017

Roteiro do Live Action de Uncharted prevê filme para maiores de 17 anos

Imagem relacionada
O filme baseado na série de jogos desenvolvida pela Naughty DogUncharted, ganha novas informações, agora sobre o roteiro, reveladas pelo responsável, Joe Carnahan.
Em uma entrevisto ao site Comingsoon, o roteirista revelou que tem uma versão do script preparada, na classificação R, ou seja, acima de 17 anos, e agora irão trabalhar junto com o diretor, Shawn Levy (Stranger Things):
Quando escrevi Uncharted, não me poupei em nada. Eu escrevi na forma como o jogo é que no caso nunca seria PG-13.”
O filme contém 4 cenas de ação totalmente loucas, acredito que são as mais loucas que escrevi.” Carnahan diz que uma parte é retirada do jogo, mas outras não: “Não faz sentido transpor algumas para o filme, tem que inventar coisas novas, foi o que fizemos“.
O roteirista não parece se preocupar com comparações com o personagem de aventuras do cinema, Indiana Jones:
Drake não é o tipo de pessoa que aprecia museus. Ele pensa que são todos criminosos. Os restauradores são ‘ladrões’, os que estão no Louvre são desprezíveis. Ele é um caçador de tesouros, não um arqueólogo. Não os conceitos e ideais de Indiana Jones na arqueologia. Eles vão ter de lidar com verdadeiras armadilhas, não com pedras rolantes.
Ainda há poucas informações sobre início de filmagens e elenco, mas sabemos, pelo menos, que o roteiro está encaminhado, já que por muito tempo esse projeto ficou parado por falta de braço. Vamos ficar de olho para maiores informações, enquanto isso, diga se concorda com a classificação etária desse filme.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário