terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Snapchat inicia, em seu site, vendas de óculos que filmam

Desde que foi lançado em novembro, o Spectacles só poderia ser adquirido em vending machines nos EUA
O Snapchat anunciou nesta segunda-feira que os óculos especiais da marca, capazes de gravar vídeos, já podem ser adquiridos através do site oficial. Desde que foi lançado, em novembro, o Spectacles só poderia ser comprado em vending machines que eram instaladas de surpresa em localidades dentro dos Estados Unidos.
O aparelho grava vídeos de até 10 segundos e se conecta com o aplicativo do Snapchat. O produto é oferecido em três cores e, incluso no pacote, vêm um carregador e um case. O Spectacles custa US$ 130.
No entanto, as vendas só estão disponíveis para quem mora nos Estados Unidos. Além disso, cada comprador só pode adqurir seis aparelhos.
O Spectacles é a primeira investida do Snapchat na área de hardware. A empresa quer se apresentar como um "negócio de câmeras" para se apresentar aos investidores antes do IPO estimado em US$ 22 bilhões.
Portanto, não deve demorar até que o Spectacles passe a ser comercializado em todos os países, embora o produto não tenha angariado um faturamento representativo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário