segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sony confirma "Boost Mode" no PS4 Pro

Resultado de imagem para Sony confirma "Boost Mode" no PS4 Pro

Depois dos rumores, a Sony confirmou que de fato com a chegada do novo firmware 4.50 os jogos do PlayStation 4 que não tenham atualização irão rodar de forma mais suave no PlayStation 4 Pro.

O site Polygon conseguiu falar com um porta-voz da Sony que confirmou que o "Boot Mode" fará parte da atualização do firmware 4.50 e fez uma pequena descrição sobre esse modo.

"O Boost Mode permite que o PS4 Pro funcione com uma maior velocidade de relógio na GPU e CPU para criar um gameplay mais suave em alguns jogos do PS4 que foram lançados antes do PS4 Pro (e que não tiveram uma atualização com suporte para PS4 Pro)," comentou o porta-voz da companhia.

No momento esta atualização de firmware está na fase Beta, no entanto alguns usuários selecionados já estão testando e já apareceram alguns vídeos sobre as mudanças que o Boost Mode oferece.

Os resultados variam entre os jogos, no entanto não espere melhorias na resolução ou nas texturas, tal como o nome do modo sugere, ele só afeta os frames por segundo e os carregamentos dos jogos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário