quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sony reforça: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um jogo exclusivo de PS4

Resultado de imagem para Crash Bandicoot
Os saudosistas de plantão pediam há muito tempo que a franquia Crash voltasse aos holofotes e ganhasse novos jogos. Para agradar os fãs, a Sony revelou que a trilogia de jogos do PS1 seria remasterizada no PlayStation 4, trazendo de volta a nostalgia da galera. Contudo, será que só o console da Sony deve receber o game? Aparentemente, sim.
Para alguns, pode parecer algo óbvio, mas não é bem assim. Apesar de só ter saído para PS1, a franquia Crash foi comprada pela Activision e ganhou títulos para várias plataformas. Portanto, seria possível que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy saísse para Xbox One também? Infelizmente, isso não vai acontecer, conforme reforçado pela Sony.
Remasterização chega dia 30 de junho apenas para o PS4
Isso prova que, por mais que os direitos sejam da Activision, a Sony deve ter algum contrato ou parceria que firme a exclusividade em seu console. Portanto, se você quer jogar a remasterização, somente se tiver um PlayStation 4. O game está previsto para sair dia 30 de junho desse ano com os três jogos originais.Via: tecmundo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário