segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

U-A-U! Confira o combate de Mass Effect: Andromeda em novo trailer do game

Resultado de imagem para Mass Effect: Andromeda

A inda que a espera pela chegada do game pareça ser uma eternidade, a verdade é que Mass Effect: Andromeda está a pouco mais de um mês de finalmente ser lançado. Mesmo assim, é sempre bom aproveitar uma oportunidade de ter um gostinho do que vem por aí nesse quarto episódio da série que mistura RPG, ação e exploração espacial, certo? Sabendo disso, a BioWare liberou na última sexta-feira (17) um vídeo mostrando como funciona o combate no game e como você vai poder detonar cada um dos seus inimigos.
Com cerca de cinco minutos e meio de duração, o clipe tem um tempo mais do que ideal para dar uma geral no gameplay e fazer seu queixo cair com o visual soberbo da aventura e com animações extremamente fluidas. Atingir essa fluidez, aliás, parece ser um dos objetivos da desenvolvedora na hora do “pega pra capar” nesse novo Mass Effect. Afinal, Andromeda traz uma combinação de ação desenfreada, cenários amplos e a clássica visão em terceira pessoa para fazer jus todo o poderio dos PCs e consoles da geração atual.


Entre o conteúdo mostrado no trailer de jogatina estão explicações sobre as quatro categorias de armas do título, as diferenças entre os equipamentos dos mais diversos pontos da galáxia e a infinidade de habilidades ofensivas e defensivas que o seu personagem pode ter para levar ao chão qualquer oponente. O melhor de tudo? Nada fica restrito a classes ou determinados segmentos do jogo, o que, na prática, significa que você pode usar de todas as ferramentas ao seu dispor para despachar os desafetos para o além.
O jogador terá que pensar bem antes de pular com os dois pés no peito do exército inimigo
É claro que esse acervo gigante de opções vai colaborar para que o jogador tenha que pensar bem antes de pular com os dois pés no peito do exército inimigo. Como o vídeo faz questão de explicar, é preciso combinar diferentes habilidades, armas e abordagens para se dar bem na luta contra adversários com escudos de energia, armadura extra ou com padrões diferentes de combate. No entanto, um sistema que permite que você puxe e arremesse alienígenas como se fosse um Jedi vale a pena o esforço em dominar cada uma de suas nuances, não é?
Use a Força? USO SIM!
E aí, ficou empolgado com o gameplay de Mass Effect: Andromeda? Acha que a proposta da BioWare se encaixa bem na franquia? Deixe o seu comentário sobre o vídeo mais abaixo e comece a contar os dias, já que o game chega em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 21 de março.Via: tecmundo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário