terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ganha segundo trailer mostrando mais do vilão

Com Scarlett Johansson, ficção científica estreia no Brasil em 30 de março  

O segundo trailer de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” acaba de ser divulgado pela Paramount Pictures, com novas cenas do filme. Baseado na série mangá “Ghost in the Shell” e no famoso anime homônimo de Mamoru Oshii, a produção acompanha a híbrida de humano e ciborgue, Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), que lidera um esquadrão de elite especializado no combate a crimes cometidos com uso da tecnologia. Ao perseguir um perigoso hacker, ela começa a se questionar cada vez mais sobre sua verdadeira origem.

O filme é será distribuído pela Paramount Pictures e estreia no Brasil em 30 de março. Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

O trailer, que você vê logo abaixo, até mostra demais da história, como acontece com muitos trailers de filmes hoje em dia. Mas também demonstra o quanto a adaptação está ficando fiel ao anime, um ponto extremamente positivo para que faça sucesso com os fãs. E é muito legal ver Scarlett como protagonista de um filme tão aguardado pelos fãs do anime.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário