quarta-feira, 15 de março de 2017

Blade Runner 2049: Edward James Olmos reprisará seu papel como Gaff

O ator fará uma cena apenas, numa participação que promete ser provocante como em Blade Runner, o Caçador de Andróides.
Rick Deckard (Harrison Ford) não será o único personagem resgatado de Blade Runner, o Caçador de Andróides. Em entrevista ao TheTrendTalk (via Den Of Geek), Edward James Olmos revelou que reprisará o papel de Gaff na continuação Blade Runner 2049.
"Essa é a primeira vez que estou falando ao mundo que, sim, eu serei o Gaff em Blade Runner 2049", disse o ator, que falou um pouco sobre o retorno: "Bom, não é exatamente sobre Gaff, mas sobre alguém que tentará encontrar certas coisas sobre nós lá atrás", ele contou.


Edward James Olmos como Gaff.
Edward James Olmos completa dizendo que seu papel é como no original de Ridley Scott: "Naquela época, eu só tive quatro cenas. Nesse, eu tenho só uma. Mas, mais uma vez, é uma ceninha pungente", ele prometeu.
Blade Runner 2049 acompanhará o policial K (Ryan Gosling) numa busca por Rick, desaparecido há três décadas, para salvar a humanidade do caos. Estrelado por Jared LetoRobin WrightDave BautistaAna de Armas e Mackenzie Davis, o filme de Dennis Villeneuve (A Chegada) estreia no dia 31 de agosto.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário