quarta-feira, 15 de março de 2017

Game Of Thrones: Quem Os Responsáveis Gostariam De Ressuscitar

Resultado de imagem para Game Of Thrones: Quem Os Responsáveis Gostariam De Ressuscitar

É doloroso imaginar que a série da HBO, Game of Thrones, está apenas a 13 episódios do final. Faltam duas temporadas, que terão 7 e 6 episódios respetivamente, ou seja, caminhamos inevitavelmente para a fase das resoluções, onde já não haverá espaço para grandes reviravoltas no enredo.
A morte foi uma parte importante da série desde o início, mas a verdade é que depois de uma notória ressurreição recente, os fãs especulam sobre possíveis regressos de figuras que caíram em temporadas anteriores.
No passado fim-de-semana, membros do elenco e da produção da série estiveram no festival "South by Southwest", que se realiza no Texas, EUA. Durante o painel dedicado a Game of Thrones, as inseparáveis Sophie Turner e Maisie William, que interpretam as irmãs Stark na série, questionaram os criadores David Benioff e B.D Weiss sobre qual a personagem que mais gostavam de ver regressar dos mortos, a sua resposta deixou os presentes boquiabertos.
Enquanto o público exclamava o nome de Hodor, um deles respondeu “Catelyn Stark", recebendo apoio, enquanto o outro disse "Joffrey Baratheon", uma opção incompreensível para a maioria de nós.
A morte do antigo rei, e responsável pela decapitação de um certo personagem, foi tão agradável, que até propomos rever o momento no vídeo em baixo:






Finalmente, os responsáveis falaram de um outro personagem da série que também morreu, mas que se arrependeram de ter matado:
"Nós nunca superamos o facto de ter matado o personagem do Jason Momoa (Khal Drogo), ele era incrível". Drogo morreu ainda na primeira temporada de Game of Thrones.
Via: IGN
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário