domingo, 19 de março de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “O Bebê Groot é um personagem mais completo”, diz James Gunn

O roteirista/diretor James Gunn falou sobre as diferenças entre o Bebê Groot de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e sua versão adulta no primeiro filme em entrevista via Comic Book.
“Muitas vezes no primeiro filme nos questionamos, ‘Estamos mesmo colocando Groot neste filme?’. Sean [Gunn, irmão do diretor] interpreta Rocket no set, e ele tem uma presença tão marcante que você fica consciente que Rocket é um personagem. O cara interpretando Groot ficava parado no set e meio que esquecíamos que ele estava lá. Ele não fala muito, então todas aquelas cenas em que Groot está tipo, ‘Por que estão se esquecendo de mim?’, era na verdade o que sentíamos durante as filmagens. Eu acho que toda a personalidade de Groot e quem ele era, estava no roteiro, mas então você esquecia disso enquanto estava rodando o filme”, confessa.
“Mas agora todo mundo conhece Groot tão bem que eu e o elenco temos uma consciência muito maior de todos os momentos do Bebê Groot, e dele sendo um dos membros nas gravações das cenas”, continua. “Eu acredito que, de alguma forma, ele é um personagem melhor escrito que o primeiro Groot. Não que o Groot [adulto] seja mal escrito, mas eu acho que o Bebê Groot é um personagem mais completo”, conclui.
“O Bebê Groot é estúpido”, diz James Gunn
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.
Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.
O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário