sexta-feira, 10 de março de 2017

O Nintendo Switch deve receber um novo capítulo de Super Smash Bros

Resultado de imagem para O Nintendo Switch deve receber um novo capítulo de Super Smash Bros

A Nintendo pode ainda não ter confirmado um novo capítulo de Super Smash Bros para o Switch, mas algumas declarações de seus executivos dão a entender que isso não deve demorar a ser confirmado. Durante uma transmissão ao vivo feita pelo Facebook, o presidente da divisão norte-americana da empresa, Reggie Fils-Aime, sugeriu que os fãs da franquia não vão ficar desapontados.

“Smash é obviamente uma de nossas franquias mais bem-sucedidas”, afirmou Reggie. “O que posso dizer é que, do ponto de vista da nossa filosofia de desenvolvimento, é que queremos ter ao menos uma [de cada]  de nossas franquias clássicas”, complementa o executivo. 

“Haverá ao menos uma grande experiência de Mario, uma grande experiência de Zelda, então isso você pode esperar e antecipar para algum ponto do futuro, quem sabe quando, todas as nossas franquias vão ser abordadas. Sabemos que os fãs adoram esses games, amam esse conteúdo, então fique ligado”.

Rumores anteriores ao lançamento do Switch davam a entender que a Nintendo poderia investir em uma adaptação da versão lançada para o Wii U e para o Nintendo 3DS. No entanto, essa possibilidade ainda permanece um mistério — resta esperar que os fãs da franquia não tenham que esperar alguns anos antes de um capítulo da série finalmente chegar à plataforma.

Via: tecmundo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário