quarta-feira, 19 de abril de 2017

Code Vein
 
Bandai Namco revelou o título do misterioso jogo com monstros cujo teaser foi lançado semana passada. Seu nome é Code Vein e ele está sendo desenvolvido pelos criadores de God Eater. Uma apresentação completa acontecerá nesta quinta (20) mas já temos algumas informações graças à revista japonesa Famitsu (via Gematsu).
Code Vein se passa num futuro próximo onde o mundo caiu em ruína. Os jogadores são "Revenants", vampiros que têm habilidades sobrenaturais e que encaram essa nova realidade trabalhando com aliados. Eles vivem numa sociedade isolada chamada "Vein" e são seres que transcenderam a humanidade, mas com um custo. Eles perderam suas memórias e se ficarem com pouco sangue se transformam num monstro chmaado "Lost".
O gameplay de Code Vein - que é um RPG - envolve exploração de dungeons, algo que pode ser feito em cooperativo com um parceiro através de um sistema chamado "Buddy", e o combate foca em armas de curta distância, como espadas, martelos e lanças. O jogador enfrentará os monstros e sugará seu sangue para continuar sobrevivendo. Um trailer deve ser divulgado em breve.
O desenvolvimento de Code Vein, comandado pelo diretor Hiroshi Yoshimura, está 35% completo. O lançamento será em 2018.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário