quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jason Momoa e Keanu Reeves protagonizam filme sobre “bodybuilders canibais”

O título desta notícia pode ser estranho, mas não tanto quanto o motivo de eu a tê-la escrito. Enquanto fuçava os confins da internet, me deparei com um cross-over fenomenal entre Jason Momoa (Aquaman, Khal Drogo) e Keanu Reeves (Neo, John Wick), onde a premissa gira em torno da sobrevivência – e do caso de amor – de uma garota ao redor de um grupo de canibais viciados em musculação enquanto que vagam pelos arredores desolados do Texas.
O motivo do encontro entre os atores não poderia ser nenhum outro além de suas ilustres presenças no longa intitulado The Bad Batch, dirigido por Ana Lily Amirpour, cujo trailer você confere longo abaixo:
 

Além da presença de Reeves e Momoa, Jim Carrey também se junta ao elenco interpretando um personagem conhecido como Eremita. A história de The Bad Batch coloca Momoa no papel de Miami Man, líder de um grupo de canibais que acaba se envolvendo em uma paixão surreal por uma de suas “presas” capturadas. Keeves interpretará um personagem cujo objetivo ainda é desconhecido, nomeado apenas como Sonho.



O longa chegará aos cinemas no dia 23 de Junho deste ano.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário