quarta-feira, 5 de abril de 2017

Não espere ver Dr. Octopus ou Duende Verde tão cedo nos cinemas

Estamos cada dia mais próximos do lançamento de Homem Aranha: De Volta ao Lar, o novo filme do aracnídeo que está em produção em uma parceria da Sony e Marvel que chega neste ano e surgem novas informações a todo momento. O filme marcará o sexto longa do Aranha, sem contarmos que Peter Parker já conta com seu terceiro ator para representá-lo.
A produção do filme está correndo para manter os segredos e a história guardados a sete chaves, incluindo o que poderá vir depois da história do novo filme. Já está confirmado por exemplo que De Volta ao Lar não contará novamente a origem do Spider, o que já é um alívio, porém parece que Octopus e Duende Verde, dois vilões importantes para a primeira trilogia do cabeça de teia nos cinemas, também não vão aparecer tão cedo.
Quem deu a entender tudo isso foi o produtor executivo Eric Caroll, que disse que a ideia atual é não repetir algumas coisas que foram feitas no passado dos filmes do aracnídeo.
“Nós queremos passar levemente sobre o que foi feito nos filmes anteriores e, como os Osborns e os outros vilões. Então não acho que vamos diretamente nesse caminho tão cedo.”
Claro que muitos fãs adorariam ver o retorno de Doutor Octopus, um dos melhores vilões que já vimos em filmes de super-heróis. Dentre estes fãs está o próprio homem por detrás da máscara, Tom Holland. O ator, que agora é a cara e a voz de Peter Parker, é grande fã do Octopus.
“Eu adoraria ver o Doc Ock. Eu acho que Homem Aranha 2 é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Mas eu também acho que o Venom é alguém que eu adoraria enfrentar qualquer dia desses.”
Sem dúvida alguma que Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina, seria uma grande adição pra qualquer filme da Marvel, mas como ele esteve em um longa produzido pela Sony, independente da Marvel, é muito difícil que o ator repita seu papel. Seria um novo rosto e novas atitudes que representariam o personagem, mas diante do universo que a Marvel vem criando, só há espaço para Octopus em um filme solo do Aranha e isso deve demorar muito pra acontecer.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário