quarta-feira, 19 de abril de 2017

Próximo Alien poderá ter o retorno de Ripley e uma nova espécie de Xenomorph

Resultado de imagem para Ripley
É de fato, o desejo de todos. Por favor, tragam a tenente Ripley de volta! Indiferente as formas como ela pode ter finalmente “ido dessa pra melhor“, só tragam-na de volta. Brincadeira. Ou talvez não, porque Ridley Scott pode estar pensando no mesmo que eu.
De acordo com sua recém aparição na capa da revista Empire – por conta da cobertura feita para o filme Alien: Covenant – a personagem que protagonizou 4 dos filmes da franquia Alien poderá retornar em alguma de suas próximas sequências. Scott havia sido questionado sobre a possibilidade de trazê-la de volta, e o mesmo citou que isso é algo que já está sendo cogitado. Abaixo você confere o texto traduzido diretamente de uma das páginas da matéria.
“Agora, nós temos uma sinopse com dez páginas. John Logan [roteirista] está fazendo. E nós sabemos onde queremos ir com isso.’ Ele [Scott] não descarta a possibilidade de usar uma rejuvenescida Sigourney Weaver através da digitalização para trazer de volta Ripley: ‘Podemos fazer isso’, ele permite. E Logan promete ‘diferentes mutações’ no que está por vir.”
Apesar de incerto o futuro da franquia, o novo capítulo Covenant parece ter trazido dos escombros de Prometheus uma nova e renovada perspectiva sob o universo dos Xenomorphs, ao mesmo tempo em que reformula seu conceito original com base nos filmes de terror da atualidade. Por enquanto, nos resta aguardar pelo dia 18 de Maio – data de estreia oficial de Alien: Covenant – para definirmos se esse novo arco é digno do retorno de Ripley.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário