segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Game of Thrones | 10 detalhes que passaram desapercebidos na sétima temporada

Resultado de imagem para Game of Thrones

Quem assiste Game of Thrones certamente já está com tudo programado para não perder nada da oitava temporada, que deverá ir ao ar em pouco mais de um ano.

É claro que o último episódio foi construído precisamente para deixar toda essa ansiedade no ar. E o resultado alcançou a maestria que os fãs da série já conhecem tão bem.

Mas você já parou para pensar sobre todas as coisas que perdeu durante a sétima temporada? Algumas passaram desapercebidas e outras foram inseridas propositalmente para serem desse jeito.


Desenhos na Parede | Jon Snow nunca acaba bem quando vai parar dentro de cavernas. Mas em determinado momento da temporada, vemos esses desenhos na parede de uma caverna, que combinam exatamente com o exército dos White Walkers visto na Muralha alguns episódios depois.


Jaime ignora Robert Baratheon | No episódio 7, Jaime é surpreendido com um exército Dothraki e a situação não acaba bem. Mas os fãs mais aficionados podem se lembrar que na primeira temporada, o Rei Robert dá um estrito conselho a Jaime: "Nunca encontre nenhum Dothraki em campo aberto"


A empregada de Cersei | Muitas pessoas próximas a Cersei acabaram encontrando uma trágica morte ao passar da série, mas a empregada Bernadette continuou firme e forte esse tempo todo, e é vista na sétima temporada com um visual idêntico ao de Cersei.


Referência a Harry Potter | Em certo momento, o mentor de Sam diz que ele não pode ir à sessão restrita da Citadela ainda. A frase foi uma referência sutil do ator Jim Broadbent, que interpretou o professor Horácio em Harry Potter. A referência fala sobre a sessão restrita da biblioteca de Hogwarts, que proíbre bruxos muito novos de irem ao local.


Walder Frey está de volta | Se você pudesse escolher ter qualquer rosto em Westeros, as opções seriam grandes e difíceis. Mas quando Sansa descobre o "saco de rostos" de Arya, é bem possível notar o rosto de Walder Frey ali.


Roupa de Inverno | O vestuário invernal de Daenerys é de dar inveja a muitos entusiastas da moda. Mas a designer da série disse que sua inspiração para vestir a personagem foi a própria pele dos White Walkers.


Gendry e sua herança | Descobrimos que Gendry é uma espécie de herdeiro rebelde de Robert Baratheon. E seu Martelo de Guerra está cada vez mais em evidência. Por mais que seja improvável que ele o use nos Targaryen, Jon e Daenerys devem ficar de olho em possíveis reviravoltas.


Novo emprego de Sandor Clegane | Depois de ter sido empurrado para a morte por Brienne e abandonado a sua própria sorte por Arya, Sandor se mostrou como o "cavador de covas" na temporada 7. Mostrando que ele também tem coração, Sandor voltou para a mesma fazenda que aterrorizou na temporada 4.


Direto na Garganta | O Mindinho é um dos personagens mais odiados dessa última temporada, e teve seu merecido destino. Em certo momento, Jon praticamente recriou a cena feita por Ned Stark na primeiríssima temporada.


O Lobo | O último episódio da sétima temporada foi de tirar o fôlego e contou com uma belíssima cena onde o exército "morto" marchava na forma de um lobo, gerando dúvidas. Poderia ser apenas uma referência aos Starks, ou talvez seja até Bran usando de seus poderes.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário