segunda-feira, 4 de setembro de 2017

True Detective: Revelada a trama da 3ª temporada

Imagem relacionada
A HBO acaba de divulgar algumas novidades importantes sobre a 3ª temporada da sua antologia criminal, True Detective.
Depois de garantir o astro Mahershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight, como o protagonista do novo ano, a emissora acaba de divulgar qual será a trama da próxima história desenvolvida por Nic Pizzolatto, o criador da série.
A 3ª temporada de True Detective vai seguir um macabro crime que aconteceu no coração da região cercada pelas montanhas Ozark, e um mistério que se aprofundou durante décadas, com a trama sendo contada em três linhas temporais separadas. Mahershala Ali vai interpretar Wayne Hays, um detetive do departamento policial do Arkansas.
Mahershala Ali que levou o Oscar por Moonlight, será o novo protagonista de True Detective
Mahershala Ali que levou o Oscar por Moonlight, será o novo protagonista de True Detective

O próprio Nic Pizzolatto escreveu todos os novos episódios, com exceção do 4ª capítulo da nova temporada, na qual teve a ajuda de David Milch, o mesmo criador de Deadwood. Além disso, Pizzolatto continua como showrunnner e vai estrear como diretor, comandando os novos episódios em parceria com o cineasta Jeremy Saulnier.
Por enquanto ainda não se sabe quantos episódio irão compor a 3ª temporada, mas muito provavelmente serão 8 novos capítulos, como nas duas temporadas anteriores, já que até o momento Pizzolatto finalizou apenas 5 roteiros.
Coincidentemente, Moonlight, também se passa em três períodos temporais diferentes. Outra coincidência é que a região Ozark também está sendo cenário da nova série da Netflix, estrelada por Jason Bateman, que já foi até renovada para a 2ª temporada 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário