domingo, 5 de novembro de 2017

Amazon pode transformar Senhor dos Anéis em série para competir com Game of Thrones



A Amazon, uma das principais concorrentes da Netflix no meio de streaming, está conversando com a Warner para adaptar os livros "O Senhor dos Anéis" para uma série de TV, de acordo com informações da Variety.
Os livros de J.R.R. Tolkien já foram transformados em uma franquia cinematográfica bem sucedida e também serviram de inspiração para os jogos Middle Earth: Shadow of Mordor e, mais recentemente, Shadow of War.
De acordo com as informações, as negociações ainda estão em estágio inicial, mas Jeff Bezos, o CEO da Amazon, está participando em pessoa das "conversas" com a Warner, algo que não acontece com frequência.


Como aponta o The Verge, se a Amazon conseguir fechar o acordo, o serviço Prime Video terá uma produção para fechar o buraco deixado por "Game of Thrones". A série de fantasia da HBO que é sucesso atualmente será encerrada no ano que vem.
Nesta semana, a Amazon relançou o serviço Prime Video no Brasil trazendo mais localização em português brasileiro e um preço competitivo. Apesar da falta de conteúdo atualmente, o serviço pretende continuar investindo em produções originais à longo prazo, o que pode render frutos a partir de 2018.
O Netflix já possui grandes investimentos em conteúdo original e além de já ser dona de sucessos como Stranger Things, vai investir US$ 7 bilhões em novas produções ano que vem.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário