quarta-feira, 8 de novembro de 2017

"Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir." A situação definitivamente não parecia favorável para a Patrulha da Noite no episódio final da sétima temporada de Game of Thrones. Não é todo dia que uma organização centenária protetora do reino é atacada por um 'zumbi' de gelo montado em um dragão zumbi que cospe fogo azul. É possível sobreviver a isso? Segundo Ben Crompton, intérprete de Edd Doloroso – atual Lorde Comandante da Patrulha, provavelmente. Em entrevista concedida ao Chronicle Live (via UPROXX), o ator contou que a vigia não terminou. Ele revelou que estará na próxima temporada. "Atalaialeste foi tomada, então [...] está destruída. Edd está comandando Castelo Negro. Só posso dizer que é brilhante [...] Pode ser demorado às vezes, por causa dos detalhes que precisam ser levados em conta. Estamos fazendo filmes, basicamente. Demora, mas o resultado final é televisão de qualidade." Não sabemos se Tormund, o Terror dos Gigantes (Kristofer Hivju) também retorna, já que ele estava em Atalaileste do Mar, mas é provável que a Patrulha tenha um papel essencial na últia temporada de Game of Thrones, já que a batalha contra o exército do Rei da Noite é inevitável. O fenômeno da HBO retorna possivelmente em 2019, com os seis episódios finais. Via: adorocinema



"Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir."
A situação definitivamente não parecia favorável para a Patrulha da Noite no episódio final da sétima temporada de Game of Thrones. Não é todo dia que uma organização centenária protetora do reino é atacada por um 'zumbi' de gelo montado em um dragão zumbi que cospe fogo azul.
É possível sobreviver a isso?
Segundo Ben Crompton, intérprete de Edd Doloroso – atual Lorde Comandante da Patrulha, provavelmente. Em entrevista concedida ao Chronicle Live (via UPROXX), o ator contou que a vigia não terminou. Ele revelou que estará na próxima temporada.
"Atalaialeste foi tomada, então [...] está destruída. Edd está comandando Castelo Negro. Só posso dizer que é brilhante [...] Pode ser demorado às vezes, por causa dos detalhes que precisam ser levados em conta. Estamos fazendo filmes, basicamente. Demora, mas o resultado final é televisão de qualidade."
Não sabemos se Tormund, o Terror dos Gigantes (Kristofer Hivju) também retorna, já que ele estava em Atalaileste do Mar, mas é provável que a Patrulha tenha um papel essencial na últia temporada de Game of Thrones, já que a batalha contra o exército do Rei da Noite é inevitável.
O fenômeno da HBO retorna possivelmente em 2019, com os seis episódios finais.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário