sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Fullmetal Alchemist tem novo trailer repleto de cenas de ação



O novo filme em live action do mangá e anime Fullmetal Alchemist ganhou um novo trailer. Dessa vez o destaque são as cenas de ação e a aparição de personagens importantes.
A adaptação, originalmente programada para 2013, é baseada no mangá e é dirigida por Fumihiko Sori, diretor japonês famoso por adaptar mangás para o cinema, tanto em animação quanto em live action, como, Appleseed, Vexille, Ping Pong e Tomorrow’s Joe, além da adaptação em filme da série de games Dragon Age. Fullmetal Alchemist é estrelado por Ryosuke Yamada, Tsubasa Honda e Dean Fujioka.
O diretor Sori se diz um grande fã do original e promete aos fãs que não vai fazer grandes alterações no enredo, além de efeitos especiais grandiosos. Em uma conferência em março desse ano, ele afirmou estar usando a mesma tecnologia usada em filmes como Vingadores e outros grandes títulos de Hollywood. Sori pretende aumentar o nível das produções de cinema japonesas.


Fullmetal Alchemist chega aos cinemas do Japão ainda esse ano, no próximo dia 1º de dezembro.
A busca de dois irmãos
A história de Fullmetal Alchemist se passa no início do século passado, em uma realidade alternativa. Os irmãos Edward e Alphonse Elric sofrem as consequências de uma técnica alquímica proibida, conhecida como transmutação humana. Edward perde uma perna e seu irmão Alphonse tem sua alma aprisionada em uma espécie de armadura de metal.
Os dois saem então em busca da misteriosa Pedra Filosofal, um artefato que pode recuperar os corpos de Alphonse e Edward.
Via: einerd
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário