sábado, 11 de novembro de 2017

Google vai premiar melhores games independentes da América Latina



'Starlit Adventures' é um game brasileiro de celular lançado para aparelhos Android (Foto: Divulgação)
O Google abriu nesta terça-feira (7) as inscrições para o primeiro Festival de Indie Games da América Latina, evento que irá premiar os melhores jogos independentes latino-americanos lançados para aparelhos Android.
Para participar, é preciso ter lançado um jogo na loja Google Play depois de 1º janeiro de 2016. Serão aceitas inscrições de estúdios com até 15 funcionários e que ficam no Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Equador ou Guatemala. Veja aqui como inscrever seu game no festival do Google.
De acordo com a empresa, 15 finalistas vão apresentar seus jogos em São Paulo, em 22 de fevereiro de 2018. Três serão declarados vencedores. O júri será integrado por especialistas da indústria de videogames.
Os 15 selecionados serão destacados por um mês na área de jogos indie da Google Play nas Américas, Europa e Oriente Médio, além de promoção em outros canais. Já os três vencedores ganham destaque premium nas mesmas plataformas.
De acordo com o Google, o objetivo do festival é estimular a inovação e a qualidade de jogos independentes da América Latina.
Via: G1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário