quinta-feira, 9 de novembro de 2017

The Rock pode fazer sua estreia nos filmes da DC em Esquadrão Suicida 2



The Rock interpretará um importante vilão!
Já sabemos que o Adão Negro não será o antagonista do filme Shazam. Assim, os fãs começam a pensar que vão demorar bastante pra ver The Rock Dwayne Johnson como o popular vilão no cinema. O ator já declarou que está empolgado por viver o personagem nas telonas, mas até agora nada confirmado sobre quando isso vai acontecer. No entanto, um novo rumor sugere que a DC está se movimentando pra melhorar essa situação.
De acordo com o The Wrap, o plano é introduzir o personagem no próximo filme do Esquadrão Suicida. Tudo indica que o grupo de vilões da DC vai precisar acabar com uma grande ameaça. Esta ameaça seria uma espécie de arma de destruição. O que ninguém vai esperar é que essa arma seja um ser de grande poder. E este ser seria o Adão Negro, The Rock.
Temos que tratar tudo isso como um grande rumor por enquanto. Porém, seria uma boa jogada da DC e Warner pra chamar a atenção para Esquadrão Suicida 2. O primeiro filme foi bem ruim, mas arrecadou muito dinheiro. Então eles poderiam investir pesado em um ator como The Rock, que é um dos mais bem pagos de Hollywood atualmente.
Esquadrão Suicida tem previsão de começar a sua produção em algum momento de 2018. A Warner deixará o filme nas mãos do diretor Gavin O’Connor.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário