quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso: Animação ganha nova imagem com diferentes uniformes do herói


Feliz Dia do Homem-Aranha! Para quem não conhece a data, em 1º de agosto é comemorado o Dia Nacional do Homem-Aranha nos Estados Unidos. A data celebra o lançamento do primeiro HQ do personagem, o "Amazing Adventures", lançado em 1962. 
E é claro que o produtor de um dos longas mais recentes sobre o Cabeça de Teia não deixaria a data passar em branco. Christopher Miller aproveitou para compartilhar em sua conta no Twitter uma imagem inédita da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Nela, três uniformes diferentes do herói podem ser vistos. Confira:



A foto mostra Miles Morales (Shameik Moore), um menino negro do Brooklyn, contemplando trajes do Homem-Aranha, sendo o do meio o figurino clássico, já conhecido pelo público. Segundo o site Comic Book, o da esquerda seria o traje Electro-Proof, utilizado para combater o vilão Electro nos quadrinhos de Amazing Spider-Man (1997). O da direita, por sua vez, seria referente ao uniforme projetado pela SHIELD para Peter nos HQ's Guerras Secretas (1984). Ambientada em uma Nova York alternativa — onde existem mais de um Cabeça de Teia —, a trama traz Peter Parker (Jake Johnson) ajudando Morales a usar seus poderes.
Abaixo, está o post divulgado por Miller:
Homem-Aranha no Aranhaverso conta com Mahershala Ali (House of Cards) e Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2) como dubladores, além de Nicolas Cage (Kick Ass - Quebrando Tudo) como cotado para participar da equipe. A produção chega aos cinemas em 10 de janeiro.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário