terça-feira, 28 de agosto de 2018

Serviço de streaming Fox+ é liberado a todos sem depender de TV paga

Depois da HBO, agora é a vez da Fox disponibilizar seu conteúdo online sem depender de qualquer interação com operadoras da TV por assinatura. A empresa anunciou nesta terça-feira, 28, que o serviço Fox+ agora pode ser assinado por meio das lojas do Android e do iOS.
Com a intermediação do Google Play e da App Store, os usuários poderão assinar o serviço por R$ 35,90 mensais. A assinatura vem junto com o conteúdo sob demanda dos 11 canais da empresa no Brasil: dois canais Fox Sports, Fox, dois Fox Premium, FX, Fox Life, Baby TV, National Geographic, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids. Também é possível assistir à programação ao vivo.
Até agora, o Fox+ até poderia ser assinado sem um pacote de TV a cabo, mas ainda requeria a mediação de uma operadora de internet, o que fazia com que o serviço não fosse realmente independente.
Em relação a conteúdo, a assinatura do Fox+ dá acesso a seriados como "The Walking Dead" e "Homeland". A empresa também promete o acesso a transmissões ao vivo, o que pode ser interessante especialmente para quem se interessa por esportes. Com isso, é possível acompanhar a Copa do Mundo online, e outros torneios importantes como a Copa Libertadores, Sul-Americana, Liga Europa, Copa do Brasil e as ligas espanhola, alemã, italiana e argentina.
O conteúdo do Fox+ estará disponível em PCs, Smart TVs e celulares Android e iOS. Também há um aplicativo para o Xbox One e, no futuro, também haverá um app para o PS4.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário