sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Cinco séries para maratonar nesse fim de ano e fugir das lojas lotadas


2018 está chegando ao fim! Mas o ano que vem promete grandes novidades, com muita série incrível vindo por aí. Também sabemos que nem todo mundo tem energia ou disposição suficientes para enfrentar uma maratona de lojas lotadas em busca do presente de Natal da família e do crush.



EU, TU E ELA
3 temporadas, com 10 episódios de aproximadamente 30 minutos

Já renovada para mais duas temporadas, Eu, Tu e Ela, acompanha a vida de casados de Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard), um típico casal americano vivendo no subúrbio. Porém, a vida dos dois vai virar de cabeça para baixo quando eles conhecem e se apaixonam por Izzy (Priscilla Faia). Contrariando sua família e amigos, os três decidem embarcar em um relacionamento poliamoroso. 
Onde assistir: Netflix
FOREVER
1 temporada, com 8 episódios de aproximadamente 30 minutos


Criada por Alan Yang (Master of None), a Amazon lançou este ano a primeira temporada de Forever, uma comédia romântica estrelada por Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e Fred Armisen (Saturday Night Live). Na trama, June e Oscar são um casal do subúrbio da Califórnia que levam uma vida previsível. Até o dia em que June sugere uma viagem para esquiar, levando os dois em um território completamente desconhecido.
Onde assistir: Amazon Prime Video
INSECURE
3 temporadas, com 8 episódios de aproximadamente 30 minutos


Insecure narra a história de Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orj), duas jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Compartilhando entre si o seu cotidiano — repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele — elas vão enfrentar as próprias inseguranças, lidar com relacionamentos e frustrações profissionais. 
Onde assistir: HBO
O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA
1 temporada, com 11 episódios de aproximadamente 1 hora


Garantida até a 4ª temporada, O Mundo Sombrio de Sabrina segue os passos da jovem meio bruxa, meio humana. Prestes a fazer 16 anos, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo dos mortais onde vivem suas amigas e namorado, e o mundo dos bruxos, de sua família, onde ela pode ser jovem para sempre e ter poderes.
Onde assistir: Netflix
#QUASENUMABOA
1 temporada, com 3 episódios de aproximadamente 10 minutos


Além de dar uma forcinha para montar essa lista, a Antarctica também lançou sua própria websérie esse ano. #QuaseNumaBoa - No Carnaval traz Mauro (Eduardo Sterblitch), uma cara rabugento e mal-humorado, que não acredita que fazer o bem faz bem. Até o dia em que conhece Marcelão (Rafael Portugal), que literalmente vive por esse lema. Será que esses dois vão conseguir conviver apesar das diferenças? 
Onde assistir: YouTube


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário