sábado, 22 de dezembro de 2018

Gotham | Trailer da temporada final mostra local de surgimento do Coringa


A Fox divulgou nesta sexta-feira (21) o mais novo trailer da quinta e última temporada de Gotham e uma das referências dele já foi destacada pelos fãs. Veja abaixo.

A prévia mostra a fábrica Química Ace. O local é simplesmente onde o Coringa nasce. Na mitologia do personagem, o homem que se tornará o vilão cai em um tubo com um material químico, fica louco e vê a pele ficar completamente branca.

Além de mostrar o local, ainda pode-se ver Bruce Wayne (David Mazouz) brigando com Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan) dentro da fábrica. Jeremiah é o favorito para se transformar no Coringa da série, mas isso ainda não está confirmado, apesar do indicativo.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário